Pular para o conteúdo principal

Google revela preferências sexuais dos paraibanos; confira


O YouPix repetiu uma experiência parecida com uma realizada pelo site em 2012. Utilizando a ferramenta Google Insights, descobriu os termos mais pesquisados em alguns estados quando o usuário busca a palavra "sexo".

O interesse sexual dos paraibanos também foi investigado. Em nosso Estado, a ‘curiosidade’ ou o desejo são maiores para sexo oral, sexo vaginal e squirting.

O Google Insights mostra quando, onde e quantas vezes um assunto foi pesquisado.

Squirting

A ejaculação feminina, conhecida como squirting - do inglês to squirt (que significa esguichar), é caracterizada pela excreção de líquidos pela vagina durante o orgasmo. Até hoje a ejaculação feminina continua a ser tópico de debate entre profissionais médicos. A questão também envolve as discussões a respeito do ponto G.


Outros Estados

Surpreendeu o estado do Amapá pela busca da palavra ‘pedofilia’, mas não se pode medir se é por desconhecimento ou interesse. Já os cearenses preferem sexo gay. Os pernambucanos pesquisam por masturbação e sexo. Os goianos, voyeurismo.

Na região sudeste, os cariocas procuram por boquete e sexo anal. Já os paulistas, sexo a três e sadomasoquismo.

Os sulistas surpreendem e têm ‘curiosidades’ mais incomuns. Gaúchos buscam zoofilia (sexo com animais) e ‘chuva dourada’ (banhar-se em urina durante o sexo). Já os paranaenses pesquisam por necrofilia (sexo com mortos).

 

MaisPB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bolsonaro endurece regras para abertura de concursos públicos

O presidente  Jair Bolsonaro  e o ministro da Economia, Paulo Guedes, editaram o Decreto 9.739/2019, que amplia as exigências para os órgãos do governo pedirem a abertura de novos  concursos públicos . O ato revoga a regulamentação anterior do assunto, de 2009, e também trata de outras medidas relacionadas à eficiência do quadro de pessoal da administração pública federal direta, autárquica e fundacional. O decreto está publicado no Diário Oficial da União (DOU) e entra em vigor no dia 1º de junho de 2019. Segundo o texto, para pleitear a realização de concurso público, o órgão terá que apresentar ao menos 14 informações ao Ministério da Economia, responsável por autorizar os concursos. O órgão precisa informar, por exemplo, a evolução do quadro de pessoal nos últimos cinco anos, com movimentações, ingressos, desligamentos e aposentadorias e a estimativa de aposentadorias, por cargo, para os próximos cinco anos; e o quantitativo de servidores ou empregados cedidos e o número de

Folclórico ‘Seu Lunga’ morre aos 87 anos em Barbalha, no interior do Ceará

‘SEU LUNGA’ GANHOU FAMA NACIONAL COM SUAS RESPOSTAS AO PÉ DA LETRA . Joaquim Santos Rodrigues, o “Seu Lunga”, morreu por volta das 9 horas deste sábado (22) na cidade de Barbalha, no Cariri cearense. O cearense é um dos mais folclóricos nomes da cultura popular nordestina. Tornou-se personagem de inúmeras anedotas por suas respostas ao ”pé da letra” e diretas. “Seu Lunga” tinha 87 anos e estava internado no Hospital São Vicente de Paulo, onde se tratava de um câncer de esôfago. . (Do G1 CE)

Banho de sangue: Em menos de meia hora, três morrem em dois acidentes no município de Sousa

No primeiro acidente  entre um carro e uma moto deixou duas pessoas mortas no fim da manhã deste domingo (31) na BR 230, próximo ao Núcleo Habitacional 1, município de   Sousa , Serão da Paraíba. A Polícia militar ainda não informou como ocorreu o acidente. Com o impacto, os dois ocupantes da moto não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Um deles teve os braços e pernas decepados. Equipes do SAMU foram ao local e constataram os óbitos. Os corpos ainda não foram identificados e vão ser encaminhados ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) em  Patos , para realização do exame cadavérico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está se deslocando ao local para investigar o que causou o acidente de trânsito. Já o Segundo sinistro ocorreu, segundo informações da polícia, na saída para a cidade de Aparecida, quando um homem seguia em sua motocicleta, perdeu o controle e acabou caindo. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O c